Em Guaiçara, uma mulher de 60 anos foi atropelada na calçada por um carro, prensada contra a parede e morreu. O acidente, registrado pela Polícia como ‘homicídio culposo na direção de veículo automotor’, ocorreu quinta-feira, por volta das 19h45, na rua Jaime Pereira de Oliveira, Jardim Alvorada.

Neide Bertelli chegou a ser socorrida pela ambulância da Prefeitura e trazida até à Santa Casa de Lins, mas faleceu pouco tempo depois. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por um Gol ano 2008, com placas de Guaiçara, dirigido por uma mulher de 46 anos, que tinha como passageira a filha de 16 anos.

O veículo trafegava pela rua Dr. Arnaldo de Andrade, no sentido centro-bairro, mas a condutora perdeu o controle da direção e atropelou a vítima que estava sentada em uma cadeira de área, na calçada, em frente a casa de uma vizinha. A condutora disse que o veículo passou a acelerar sozinho, que tentou frear, mas não conseguiu, perdendo o controle da direção.

Segundo os policiais militares, a mulher não apresentava nenhum sinal de que tivesse ingerido bebida alcoólica, tanto que nem ofereceram o etilômetro. Ela também afirmou que não fez uso de medicamento.

O delegado Henrique Vasconcelos Luvison registrou a ocorrência. Inquérito vai apurar as causas e as responsabilidades. A vítima fazia tratamento contra o câncer.

DIRETO DO PLANTÃO COM INFORMAÇÕES DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.