Mais uma família terá um feriado de 12 de outubro triste para recordar. A cidade de Quintana e o esporte estão de luto. Mal concluíamos o processo de compartilhamento da primeira morte envolvendo o enfermeiro Juliano Benedito Pacheco de 42 anos de idade, eis que a nossa redação era informada lamentavelmente da segunda morte.

Como já havíamos informado, a segunda vítima, Luciano Marques de Oliveira, de 45 anos, teria sido socorrido ainda com vida, porém em estado gravíssimo ao setor de emergência do pronto socorro do HC ( Hospital das Clínicas de Marília. Infelizmente, devido a gravidade dos ferimentos o mesmo não resistiu, vindo a falecer. Ele era o condutor do Nissan Kicks que também ficou totalmente destruído.

Segundo informações que constam em sua página de redes sociais, Luciano era um amante do esporte e proprietário de uma conceituada e conhecida academia de lutas no bairro Alto Cafezal, zona oeste de Marília. Em seu histórico, o mesmo chegou a ser vice-campeão pan-americano de taekwondo.

Apenas para recordar, os dois veículos teriam batido frontalmente no KM 447 da SP-294, rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em um trecho de curva que para variar necessitava de um divisor metálico ou de cimento para diminuir os riscos eminentes. A policia trabalha ainda para detectar o que teria provocado o acidente.

DIRETO DAS ESTRADAS COM INFORMAÇÕES DO VIGILANTE RODOVIÁRIO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.