Na manhã desta segunda feira, a reportagem do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA foi acionada para uma ocorrência em andamento no viaduto da Vila Coimbra, zona oeste de Marilia. No local a Polícia Militar que chegou ao local às 9h30 sendo solicitada por um popular, que informou sobre a existência de um corpo aparentemente em óbito no barranco do mencionado viaduto, mais precisamente na parte traseira do Cemitério.

O local devido ao mato e a escuridão já é conhecido por todos os moradores da imediações como ponto de alto consumo de drogas diariamente, principalmente no período noturno.

Em uma prévia para a imprensa presente no local a delegada plantonista Márcia Bicalho relatou que “o corpo apresenta indícios de morte violenta. Foram coletados todos os indícios pela perícia. Agora começa a investigação. Ele tem uma lesão na parte frontal do rosto.”

No momento em que chegamos, a policia cientifica realizava a pericia do local, pois somente um laudo do IML poderá apontar a causa da morte. Devido as dificuldades de acesso e irregularidades do barranco o Corpo de Bombeiros foi acionado acionado para retirar a vítima. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Como detalhe, o homem não portava documentos pessoais, apenas um documento de uma audiência marcada pelo Poder Judiciário, mas ainda não teve tempo para analisar o pape, segundo a delegada que atendeu a ocorrência.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.