Final de semana prolongado se iniciando e como citamos em matéria produzida especialmente para orientar os motoristas sobre os riscos das estradas nesta época, a prudência é a melhor aliada para aqueles que irão pegar uma rodovia, seja ela qual for.

Infelizmente mais um mariliense perde a vida de forma trágica. Na tarde de ontem, sexta-feira, 9, um jovem de apenas 22 anos, morreu após perder o controle do carro e capotar em uma estrada rural próximo à Platina.

Conforme as imagens da câmera de segurança que flagrou o momento do acidente, é possível ver o carro em alta velocidade pela estrada de terra, quando nas imediações da entrada da fazenda Fortaleza, a vítima perdeu o controle do veículo e capotou diversas.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) teriam sido acionados, mas o jovem morreu no local, pois com a violência do capotamento, a vítima foi arremessada para fora do veículo.

Ele foi identificado posteriormente como o instalador Lucas Dias dos Santos, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos em decorrência do acidente e teve a morte confirmada ainda no local.

Lucas conduzia um Fiat Uno de cor branca e prestava serviços para uma empresa terceirizada. O corpo do mariliense foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Assis. Nossa reportagem tentou um contato, mas não havia informações sobre o local do velório e sepultamento.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.