Viralizou na internet e até produziu diversos memes. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se submeteu a um procedimento de harmonização facial, em uma clínica de Goiânia (GO), na última sexta-feira (18). Segundo o dentista Rildo Lasmar, em entrevista à Veja, o procedimento estético – de sorriso e face – foi realizado nos 28 dentes – a um custo de R$ 3 mil cada, ou R$ 84 mil no total.

De acordo com Lasmar, Bolsonaro teve as próteses dentárias trocadas e o procedimento envolve um cálculo matemático que leva em consideração a distância e proporção entre olhos, faces laterais e boca.

“Faço apenas dentes, não aplico Botox. Troquei todas as próteses que estavam desgastadas pela ação do tempo para recuperar o sorriso natural (…) É indicado a todos que perderam a dimensão vertical dos dentes, para melhorar a função de mastigação. Faço próteses de porcelana e dissilicato de lítio, material dez vezes mais resistentes que o dente original, mas com biocompatibilidade com ele”, disse à revista.

Jair Bolsonaro terá que passar por duas novas cirurgias

Após realizar exames na manhã desta quarta-feira (23), no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu a confirmação que terá de passar por duas cirurgias.

As cirurgias foram marcadas para serem realizadas depois do dia 10 de setembro e todas elas estão relacionadas às sequelas da facada que o político recebeu de Adélio Bispo em 6 de setembro de 2018.

Os procedimentos são para eliminar o refluxo e para corrigir a alça “apertada” do intestino. Desde o atentado em Juiz de Fora, Minas Gerais, Bolsonaro sofre com problemas no sistema digestivo, principalmente no tráfego intestinal. Até janeiro de 2022, o ex-presidente já tinha realizado seis cirurgias decorrentes do ataque sofrido.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.