E quando pensamos que noticias envolvendo atentados e chacinas só ocorrem no exterior, principalmente nos states, eis que nos confrontamos com outra realidade bem ali, no estado vizinho do Paraná que deixou entristecida toda a região.

Cinco pessoas foram encontradas mortas na manhã desta quarta-feira (13) num bairro em Piraí do Sul (região dos Campos Gerais do Paraná). Segundo a Polícia, um jovem de 18 anos matou quatro pessoas, incluindo a própria mãe, e depois cometeu suicídio. Além disso, uma jovem de 17 anos que estava grávida ficou ferida.

A ocorrência foi por volta das 6 horas, no Jardim Benevenuto Antunes Dalcol, em Piraí do Sul, onde o jovem morava. Segundo a Polícia Militar, o rapaz teria passado por duas residências e por um bar, matando dois homens, de 32 e de 47 anos, e uma mulher, de 48. Quando chegou à casa em que morava, ele matou a própria mãe., de 41 anos.

Além disso, o jovem atirou em uma mulher grávida de 7 meses, que estava por perto. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Ponta Grossa. Ela está estabilizada.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa (região dos Campos Gerais. Segundo a Polícia Civil, o rapaz tinha passagens pela polícia. A motivação do crime é desconhecida, mas a hipótese mais provável é que o rapaz tenha tinha um surto.

DIRETO DO PLANTÃO DE POLICIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.