Diz o ditado que; quando a coisa é boa, a gente pede bis. E foi exatamente isto que aconteceu na EMEI Chapeuzinho após a realização da primeira edição da PIZZA DO CHAPÉU ocorrida em 2021.

O evento é realizado em parceria com a JP PIZZARIA, uma da mais tradicionais da região que já há 10 anos vem participando de ações sociais e auxiliando em eventos que possam propiciar arrecadação de recursos para escolas e entidades em geral.

Nossa reportagem conversou com Patrícia Queiróz, diretora substituta que além de enfatizar o sucesso da primeira edição justificou o porquê da realização do evento;

“- A segunda PIZZA DO CHAPÉU, ocorre justamente em função do sucesso que foi a primeira edição e atendendo à pedidos de pais de alunos e outras pessoas que participaram. O objetivo sempre é um só; arrecadar fundos para a APM ( Associação de Pais e Mestres ) que destina todo a valor arrecadado em prol dos próprios alunos e da escola, seja com lembrancinhas, melhorias, reformas, despesas extras de formatura, etc..”

Segundo Patrícia, as pessoas interessados deverão efetuar a compra do vale, na própria escola, na entrada dos alunos até o dia do evento, retirando na sexta feira no horário das 16H às 17:30Hs. “Serão três tipos de pizza; mussarela, calabresa e mista que estão sendo comercializadas ao preço único de R$ 30,00 ( Trinta reais ).

Para João Augusto da Silva, proprietário da JP PIZZARIA, é mais um lisonja em participar do evento onde novas pessoas poderão ter acesso ao sabor diferenciado dos produtos produzidos em uma das mais tradicionais pizzarias da região;

“- De fato ficamos muito contentes, porque estamos colocando a disposição de todos a mesma pizza que comercializamos aqui no balcão para o evento, porém a preço de custo, para que todas as pessoas possam degustar e ao mesmo tempo ajudar a escola na arrecadação de recursos”, comentou.

Inaugurada há 54 anos, a Emei Chapeuzinho Vermelho conta com aproximadamente 370 alunos, de dois a cinco anos e necessita muito deste tipo do evento para as despesas extras que ocorrem rotineiramente nas escolas, principalmente em época de final de ano com a tão aguardada festa das formaturas.

A Emei Chapeuzinho Vermelho fica na região centro sul da cidade, localizando-se na rua Rua Paulino Da Silva Lavandeira, 529- bairro Fragata, Marília . Maiores informações pelo telefone (14) 3454-9239.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.