O trânsito de Marília continua ceifando vítimas e desta vez foi uma criança de apenas 7 anos de idade. Eduardo Araújo de Moraes, é a 12ª vítima fatal após sofrer um acidente em via pública, desta feita por atropelamento.

O acidente teria ocorrido ontem por volta da 8H30 da manhã na rua Hermes de Fonseca, bairro Palmital, na zona norte da cidade e de acordo com as informações do Corpo de Bombeiros a vítima teria sofrido diversos ferimentos e no momento do socorro já estava inconsciente e apresentando TCE ( traumatismo crânio Encefálico). O Samu foi então acionado e a criança conduzida até o pronto-socorro do HMI. Começava ali, uma luta pela vida.

Segundo as primeiras informações a criança logo que deu entrada a unidade hospitalar foi encaminhado para a UTI Pediátrica, onde passou por exames detalhados e avaliações médicas especializadas. Devido a gravidade, no meio da tarde, por volta das 16h, a criança foi encaminhada para o centro cirúrgico, para passar por cirurgia de emergência com a equipe de médicos neurologistas do hospital materno.

Porém a cirurgia era muito complexa, e apesar do grande esforço dos integrantes da equipe médica, o garoto não resistiu aos ferimentos e faleceu no final da madrugada que passou. Na reportagem de ontem chegamos a divulgar, a exemplo de outros veículos de imprensa que, Eduardo Araújo de Moraes tinha 8 anos, mas, hoje foi possível constatar que o menino tinha 7 anos.

O corpo do garoto ainda se encontra no IML, e ainda não havia no horário de publicação desta matéria informações sobre o horário do velório e do sepultamento. Aos familiares as nossas mais sinceras condolências.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.