A violência corre a solto na capital dos radares com furtos, assaltos em estabelecimentos comerciais, roubos em residência da zona leste, tráfico de drogas e homicídios de forma violenta.

Na madrugada de ontem, sábado (23) policiais foram acionados até a rua Mário Bataiola, precisamente em frente aos predinhos do CDHU. No local, vítima em estado grave devido a ferimentos sofridos por arma branca.

A vítima foi identificada como Gildazio Silva de Souza, de 38 anos, que durante um desentendimento recebeu diversos golpes de faca nas regiões do tórax e abdômen. 

O homem foi socorrido em estado grave por volta das 4h30 do sábado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgente), porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no início da tarde.

Conforme a polícia, a briga ocorreu em frente ao Bloco A e os motivos do desentendimento continuam sendo apurados. Ele teria chegado com sua moto Honda e ao descer da mesma em frente a um trailer, teria começado o desentendimento com alguns elementos e posteriormente o esfaqueamento.

No momento do atendimento ele não possuía documentos, sendo identificado posteriormente pela sua esposa, Maisa Tavares. O mesmo residia no bloco 1, apartamento 11 e tinha um mandado de prisão por roubo e solicitação de internação em seu nome. Se sobrevivesse e tivesse alta, a vítima seria conduzida à Penitenciária de Franco da Rocha (a 450km de Marília).

Um suspeito de envolvimento no homicídio de nome Raul foi ouvido pela Polícia Civil, na Central de Polícia Judiciária (CPJ), alegando que não teve nenhuma participação no crime e apontando a autoria para um tal de Gustavo. A polícia segue em investigações. A faca não foi encontrada.

O crime se configura como homicídio praticado, artigo 121. O corpo do mesmo sendo velado no Parque das Orquídeas e o sepultamento está marcado para às 14h. Aos familiares nossas condolências. É o 5º homicídio em menos de 90 dias.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.