Existe uma máxima no mundo da criminalidade que diz; “a vida é curta, o estatuto é longo”. Se o camarada não andar na linha cai no xilindró e se pisar na bola com a malandragem, vira pó. Em outras palavras, não vale a pena.

Foi a óbito no final desta manhã de quinta-feira (21) no HC (Hospital das Clínicas de Marília) o pedreiro Rafael dos Santos Bombonato, de 36 anos, que foi atropelado e agredido na noite desta quarta-feira (20) no Bairro Santa Antonieta, na zona norte de Marília,

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h, para o atendimento de uma desinteligência na Rua Maria Bertonha Cruz, bairro Santa Antonieta, zona norte de Marília.

Ao chegarem ao local, a vítima estava caída e desacordada e sendo já socorrida pelo SAMU. No depoimento de algumas testemunhas houve o relato de que Rafael havia se desentendido com dois homens em um bar e ao sair do local com sua bicicleta, teria sido atropelado por um deles, em um veículo VW Gol.

Não satisfeitos, após o atropelamento, Rafael ainda teria sido agredido com um pedaço de pau por um dos ocupantes do carro. Próximo à bicicleta foi encontrada uma faca. A vítima foi encaminhada em estado gravíssimo ao mencionado hospital, sendo rapidamente internado na UTI, mas não resistiu e veio falecer.

Após pesquisa no Prodesp, foi acrescido na ocorrência que a vítima tinha passagem pela polícia e era procurado para cumprir prisão alberque domiciliar. Em mais uma ação rápida, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), já identificou os autores do crime, que deverão ser capturados ou se apresentarem a qualquer momento.

DIRETO DO PLANTÃO DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.