Elisabete Tenreiro, de 71 anos, teve uma parada cardíaca e morreu no Hospital das Clínicas. Mais uma heroína que perde a vida em uma sala de aula.

Uma das professoras esfaquadas por um aluno dentro da Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, em São Paulo morreu na manhã desta segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, o agressor é um estudante de 13 anos que foi contido pelos policiais. Elisabete Tenreiro, de 71 anos, teve uma parada cardíaca e morreu no Hospital das Clínicas, na capital paulista.

De acordo com informações repassadas por alunos à Record TV, um dos adolescentes envolvidos no ataque desta segunda teria brigado com um colega na semana passada. Nesta segunda, ele teria levado uma faca e atacado o colega.

Saída de escola onde o ataque aconteceu Foto: Reprodução/CNN Brasil
Morre professora de 71 anos esfaqueada por aluno em escola de SP |  Metrópoles

– A professora foi defender o menino e ele começou a esfaquear o braço dela. Aí ela ficou gritando pedindo socorro, falando para cuidar dos alunos – revelou aos prantos uma adolescente entrevistada pela Record TV.

O menino alvo do ataque teve ferimentos leves após outros dois professores da instituição tentarem impedir a briga. A hipótese com a qual a polícia trabalha no momento é de que o ataque teria sido motivado por bullying, isso porque o adolescente fez postagens revelando o que sofria na escola e que “iria se vingar”.

DIRETO DO PLANTÃO COM INFORMAÇÕES DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.