Para a família, um mundo sem chão, para os amigos (as) uma casa sem alicerce e para a igreja um banco vazio. Este é mais ou menos o sentimento pelo passar de Emily Aparecida Florêncio Gregório Lopes, de apenas 21 anos, confirmado no final da tarde de ontem, terça-feira (27).

Emily não resistiu aos graves ferimentos sofridos em virtude de um acidente ocorrido no domingo (25) na Rodovia da morte ou do Contorno, como queiram, nas proximidades do Campus Universitário, na região oeste.

Ela conduzia seu veículo pela rodovia quando, por motivos ainda a sendo apurados, por volta das 19h de domingo, perdeu o controle do mesmo, colidindo contra a defensa metálica e vindo a capotar.

Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada para fora do carro, que também estava ocupado por mais três ocupantes, sendo duas crianças. Eles foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu) e encaminhados ao HC.

A jovem Emily Aparecida Florêncio Gregório Lopes, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e segundo o boletim de ocorrência, teve morte encefálica confirmada pelo Hospital das Clínicas (HC). 

Esta é a quarta morte do ano por acidente de trânsito na cidade. No ano de 2023 foram registradas 35 mortes na capital nacional dos radares. A polícia apura os motivos do acidente e se houve participação de outro veículo no capotamento.

O corpo de Emily está sendo velado no Velório Ângelus norte, no Santa Antonieta, e será sepultado logo mais às 16h no Cemitério da Saudade. Aos familiares, nossas mais sinceras condolências.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.