A equipe da polícia militar de Assis foi acionada na noite de quarta-feira para atender uma ocorrência de desinteligência, sendo que se dirigiram até  à Rua Oswaldo Dorácio Mendes, no Jardim 3 Américas I na cidade de Assis, distante 74,5 quilômetros de Marília.

No local os policiais encontraram uma mulher de 23 anos do lado de fora da residência com perfurações provocadas por golpes de faca, sendo que a mesma informou que a autora estava dentro da casa dela de posse de uma faca e que estava quebrando tudo. 

Os Policiais adentraram na casa e encontraram a agressora de 27 anos na porta do quarto, sendo que o cunhado da vítima estava do lado da autora tentando acalmá-la, pois estava muito nervosa e agressiva.

A vítima declarou os Policiais, que estava no quarto dela deitada e ouviu o barulho da porta e já foi surpreendida pela mulher que começou a esfaqueá-la, momento em que conseguiu fugir e a gritar por socorro, sendo que o cunhado dela que mora na frente foi até lá e conseguiu separar.  

Informou ainda que conseguiu sair correndo, mas quando chegou na cozinha recebeu outra facada que atingiu seu ombro esquerdo, verificando-se que a indiciada lhe pegou pelo cabelo e começou a tentar golpeá-la com a faca, bem como começou a morder o seu corpo, sendo que ela mordeu o seu braço esquerdo e direito, além de golpeá-la com a faca na perna esquerda, verificando-se ainda que a vítima começou a gritar, momento em que o seu cunhado apareceu e segurou a indiciada que começou a quebrar a sua casa. 

A vítima apresentava ferimentos no ombro, sendo que havia muito sangue nas costas. Os policiais acionaram o Resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU que levou a mulher ferida para ser atendida na UPA, sendo que seu cunhado entregou aos policiais a faca que teria sido utilizada pela autora. A vítima foi socorrida e precisou levar pontos, sendo que ainda foi informada que quase teve o seu pulmão perfurado.

Já a mulher que invadiu a casa, deu a seguinte declaração,; “que saiu de sua residência de posse de uma faca e se dirigiu até a vítima, que tentou esfaqueá-la, que praticou o fato, pois estava com raiva da outra, que postou fotos nas redes sociais com o seu ex-marido”, confessando que realmente praticou os golpes de faca. Diante das constatações, a mulher, foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e permanece a disposição da justiça.

DIRETO DO PLANTÃO COM INFORMAÇÕES DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.