Em Marília ultimamente de tudo acontece, até mesmo bandido pagar de valentão e se recusar a ser detido em flagrante. Este foi o resultado de uma ocorrência registrada no final da madrugada desta sexta feira (5) no bairro Jardim Julieta, zona norte da cidade de Marília.

Segundo declarações do proprietário, de prenome Carlos, o mesmo estava dormindo em sua residência que fica próxima ao local quando foi alertado por alguns moradores que ouviram um barulho e constataram a porta do estabelecimento arrombada.

O fato ocorreu por volta das 4Hs da madrugada e Carlos se dirigiu então até ao local e ao constatar o fato, de imediato acionou os policiais militares que em uma rápida ação se deslocaram até o estabelecimento com o individuo ainda em seu interior.

Ao adentrarem o estabelecimento, conseguiram avistar o bandidão que ao avistar os homens da boina, tentou fugir entrando em luta corporal com os policiais se recusando a ser imobilizado. Após lograrem êxito, o mesmo foi encaminhado ao interior do camburão, sendo que revoltado o mequetrefe ainda danificou a viatura quebrando um vidro, sendo necessário uma ação mais enérgica dos policiais.

Para acalmar o valentão da zona norte, que segundo depoimento do proprietário do mercado, já vinha agindo em outros estabelecimentos, o mesmo foi conduzido à CPJ ( Central de Policia Judiciária ) e autuado em flagrante por tentativa de furto, sendo “convidado” a tomar o famoso “café de canequinha” a luz do sol quadrado. O mesmo ainda pode ser indiciado por danos ao patrimônio público.

DIRETO DP PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.