Na tarde deste sábado ( 29) foi realizado mais uma rodada do campeonato paulista da série A-3. Em Jundiaí, ocorreu o jogo dos desesperados, quando MAC afundou de vez o lanterna Paulista vencendo a partida por 2 a 0.

O Marília, que estava na penúltima colocação (zona de rebaixamento) entrou em campo de uma forma mais aguerrida e incontestavelmente foi melhor em campo desde o início da partida desperdiçando muitas oportunidades de gols no primeiro tempo.

Na segunda etapa, a equipe voltou para melhor ainda e após perder mais gols, o técnico Guilherme Alves ficou irritado e fez uma alteração, colocando o atacante Rafael Sayão no jogo e, como o velho jargão diz, a mexida do treinador deu certo, pois, foi ele mesmo que abriu o placar aos 12 minutos, aproveitando passe de Carlos André e chutando à meia altura para o fundos das redes.

O time do Paulista estava muito distante daquele time que tanto apavorava em outras épocas se mostrando totalmente perdido em campo, e, foi nesse momento que o Alvi Celeste ampliou dois minutos depois, com Michael matando a bola no peito, pegando um voleio dentro da grande área e fazendo um lindo gol, decretando os números finais da partida : 2 a 0.

A pequena torcida do Paulista presente ao estadio, emudeceu e o MAC se aproveitou da fragilidade do tricolor da terra da uva para desfilar soberano no gramado, perdendo ainda inúmeras chances de aumentar o placar.

O MAC agora soma 10 pontso e está a um ponto de entrar no G8, e o próximo jogo do MAC será na noite de quarta-feira (4), contra o Rio Preto, no Abreuzão, quando se espera a presença maciça do torcedor. 

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.