Ainda restava um fio de esperança, mas, infelizmente o Jovem João Miguel foi encontrado já sem vida após a queda no itambé do bairro Maracá, um penhasco de quase 50 metros de altura e que possuí uma cachoeira como atrativo provocando a curiosidade de muitos jovens.

A vitima sofreu vários ferimentos devido a queda, sendo constatado politraumatismo, ou seja; diversas fraturas expostas pelo corpo, inclusive a fratura do pescoço. Como se vê na foto que ilustra esta matéria, a imagem de desolação dos bombeiros era notória pelo resgaste ter sido concluído, mas, não a tempo de salva-lo.

No texto da assessoria de imprensa dos valorosos homens do resgate da corporação um triste lamento; “Os homens do Corpo de Bombeiros de Marília externam seus sentimentos a todos familiares do jovem vitimado após queda em penhasco. Mesmo com todo nosso treinamento, colocando em uso todos nossos equipamentos e conhecimento, nos infelizmente não conseguimos salvo-lo! Assim como pode ser visto na imagem, nossos homens consternados após constatação médica do óbito do jovem!”

Infelizmente o óbito do garoto foi atestado pelo médico da USA SAMU, que apoiou na ocorrência. João Miguel Souza de Mello Ozawa, tinha 12 anos e ainda mais 2 irmãos, um menino de 10 e uma menina de 8 anos.

Segundo o registro da ocorrência, o garoto teria se deslocado até o local para conhecer a cachoeira e se divertir. Como o local, a exemplo de outros, não possui nenhum dispositivo de segurança, o mesmo acabou escorregando nas pedras e caído no itambé com mais de 50 metros de altura. As equipes do corpo de bombeiros foram acionadas por volta das 16:30 horas e operação durou cerca de 5 horas.

O corpo de João Miguel foi encaminhado ao IML e posteriormente encaminhado ao velório municipal onde está sendo velado na sala 1 e o sepultamento será realizado às 14 horas. Aos familiares e amigos, o JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA se solidariza registrando aqui as mais profundas condolências.

DIRETO DO PLANTÃO DE POLICIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.