Se você estava pensando que a bruxa estava solta somente pelos lados de Garça, se enganou. A violência na capital nacional dos radares continua a todo vapor e os registros de mortes violentas já começaram.

No plantão policial da CPJ (Central de Polícia Judiciária) localizada no início da rua Joaquim de Abreu Sampaio Vidal, muito trabalho para a equipe de plantão

Na primeira ocorrência foi registrada por volta das 19h, policiais acionados na rua Laudelino Gonçalves de Andrade, no Parque das Azáleas, para o atendimento de uma vítima alvejada com tiros.

No local um homem em estado estável, mas que havia sido vítima de 5 disparos de arma de fogo. O mesmo foi encaminhado até o serviço de emergência da HC de Marília. Com o mesmo foi encontrada a importância de R$ 600 reais.

Na segunda ocorrência, aparece como vítima uma mulher. Policiais acionados por volta da 1h15 da manhã na rua Anelda Volta Brasini, zona sul da Marília. Ao chegarem ao local, já encontraram a mesma sem vida.

Identificada como Paola Cristiane Lourenço, de 24 anos, foi encontrada sem vida com perfurações na cavidade bucal e na clavícula. Unidade resgate acionada apenas para constatar o óbito.

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram o marido da vítima que estava ao lado da mesma, mas que ao ver os policiais se evadiu do local pela rua João de Deus Mendes. O mesmo não figura como suspeito por enquanto.

A polícia técnica foi acionada ao local. Médico socorrista constatou o óbito e os policiais civis passam agora a investigar o caso diante dos fatos a serem apurados. Segundo consta, a mulher era conhecida nos meios policiais por furtos praticados na região comercial da avenida João Ramalho.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.