Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que, de tanto ser questionada sobre joias, vai criar uma linha de produtos com joias

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) ironizou neste sábado (26), as suspeitas de participação em um esquema de desvio, apropriação e venda de presentes doados ao casal presidencial durante o mandato de Jair Bolsonaro (PL).

Em evento do PL Mulher em Pernambuco, ela afirmou que vai criar uma linha de produtos chamada “Mijoias”, de tanto ser questionada sobre o destino dos objetos no caso que está em investigação pela Polícia Federal. Ela terá que prestar depoimento sobre o caso no dia 31, simultaneamente a Bolsonaro e outros seis investigados.

“Tem um povo tão atrapalhado, se fosse lá em Brasília eu ia falar um povo tapado, que fica assim: ‘Cadê as joias, você não vai entregar?’ Querida, a joia está na Caixa Econômica Federal. Mas vocês pediram tanto, vocês falaram tanto de joias que em breve nós teremos lançamento: ‘Mijoias’ para vocês”, afirmou, sob aplausos de aliadas, dizendo que teve a reputação achincalhada e que faria “do limão uma limonada docinha”.

Segundo a ex-primeira-dama, as indagações sobre joias se dão para desviar o foco da CPMI do 8 de janeiro, que investiga atos de invasão e depredação dos prédios dos Três Poderes, em Brasília, por aliados de Bolsonaro. Ela também afirmou que Bolsonaro não perdeu as eleições, pois elegeu uma grande bancada conservadora.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.