Aconteceu no último domingo(31) a Convenção Estadual do Partido Mobiliza 33 na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) onde foram conhecidos seus candidatos pelo partido no Estado.

Estiveram presentes os Candidatos do Mobiliza 33 Marília, Marcos Kohlmann para a vaga de Deputado Estadual, Fran Duran para a vaga de Deputada Federal e o presidente do partido em Marília Sayer Aurélio Dorilêo.

Marcos Kohlmann tem 62 anos, casado, pai e avô, trabalha como administrador e foi candidato a prefeito em 2020, mas por motivos de saúde precisou declinar das eleições municipais.

Fran Duran é funcionária pública, Mãe e batalhadora pelos direitos dos funcionários públicos e pelos direitos da Mulher como um todo e foi candidata a Vereadora em 2020.

O Mobiliza 33 é o antigo PMN, Partido da Mobilização Nacional, considerado de Centro esquerda, o Presidente Estadual é o João Garcia. Nas eleições 2022 vai apoiar no Estado de São Paulo a reeleição do Presidente Bolsonaro, Tarcísio de Freitas para o cargo de Governador e apoio para Cris Brasil para o Senado.

DIRETO DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.