A tarde chuvosa desta terça feira ( 20 ) foi bastante movimentada pelos lados do Plantão Policial. Como já havíamos antecipado, a violência está em uma crescente e, a bandidagem está a promover verdadeiros arrastões em estabelecimentos comerciais e residências espalhadas pelos diversos bairros de nossa cidade.

A primeira movimentação ocorreu nas rua dos Cristais, no bairro Esmeraldas, zona leste da cidade. Policiais foram acionados pela própria vítimas e ao mesmo tempo pelo seu marido que interceptou uma viatura que patrulhava a região.

Segundo o boletim de ocorrências, a vítima, relatou que, ao chegar em casa deparou-se com dois indivíduos no interior da sua residência. Ao perceber a chegada da mesma, os larápios se evadiram do local tomando rumo ignorado. No descritivo a vítima relatou que os bandidos levaram um relógio, bijuterias e a chave de uma moto.

Como chegou a avista-los a mesma descreveu que ambos trajavam camiseta, bermuda e estariam descalços, pois na fuga acabaram por deixar os chinelos na residência. Em assim sendo, destaca-se aqui, o expertise das equipes envolvidas que realizaram diligências e após cerca de 20 minutos conseguiram abordar os larápios, que foram reconhecidos pela vítima. sendo um deles, um menor de 16 anos.

Na sequência foi dada a a voz de prisão aos miliantes que foram encaminhados a CPJ ( Central de Policia Judiciária), onde o maior permaneceu preso e o menor foi liberado para seus responsáveis. Mas, não parra por aí, pois, logo na sequência outra ocorrência na área central da cidade.

Ladrões atacam salão de cabeleireiros em frente a prefeitura e fogem.

A ousadia da bandidagem está cada vez maior e ineficácia do poder publico no setor de segurança na cidade, cada vez mais deficiente e ineficaz. Por volta das 18H30m um casal invadiu um salão de cabeleireiros situado na rua Bahia, por incrível que pareça, em frente a prefeitura.

Segundo o boletim de ocorrências, o homem de posse de uma arma de fogo aplicou o medo e minutos de terror ao lado de sua parceira fugindo na sequência. A Polícia Militar foi acionada e até a conclusão deste matéria realizava ondas pela região central a procura do casal. A ocorrência ainda não concluída e não se foi liberado para a imprensa qual foi a real ação e os prejuízos causados.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.