A gravação seria de um “projeto audiovisual” da cantora

Anitta está novamente envolvida em polêmica! Isto porque começou a circular nas redes sociais imagens da cantora simulando a prática de sexo oral em público.

Ao que tudo indica, tratam-se de gravações de um “projeto audiovisual”, de um novo videoclipe, que já está dando muito que falar. 

De acordo com o G1, a cantora gravou as imagens esta quinta-feira “na comunidade da Tijuquinha, na Zona Oeste do Rio, uma das visadas na guerra do tráfico com a milícia”.

Anitta é criticada por moradores de comunidade após cena de sexo oral viralizar

Saiba quem é o homem que gravou cena de sexo oral com Anitta em clipe de  funk - Purepeople

Após toda a polêmica que circundou a cantora na última quinta feira (26), depois da poderosa ter sido vista praticando um sexo oral cenográfico para a gravação de um clipe na Zona Oeste do Rio de Janeiro, moradores da comunidade carioca se revoltaram com a atitude da funkeira, segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL. 

O jornalista entrevistou testemunhas e habitantes do local, que acompanharam toda a gravação da popstar. Diversos vídeos registraram o momento em que Anitta chegou na comunidade, onde foi recebida com gritos e aplausos por uns. Entretanto, parece que a felicidade dos moradores não durou muito. 

Segundo o portal EM OFF, o beco em que a cena viral do “sexo oral” foi feita teve de ser fechado para a filmagem. Além disso, ainda conforme o portal, a região ficou a mais vazia possível, e moradores foram orientados a não gravar o local. 

De acordo com Lucas Pasin, a equipe da poderosa fez questão de que não houvesse crianças por perto no momento da gravação. “Tinha bastante criança acompanhando tudo no campo de futebol, mas quando foram para o beco, pediram que não tivesse ninguém próximo, especialmente crianças, mesmo assim as pessoas não gostaram do que viram”.

Nas redes sociais, a atitude foi detonada por milhares de internautas, que teceram diversas críticas à cantora e de como as mulheres brasileiras seriam vistas mundo afora. “O que ela fez foi ridículo, e não soma em nada no que de fato é a cultura brasileira”, escreveu um. “Só reforça a sexualização das mulheres de comunidade”, opinou outro. “Deveria mostrar as mulheres guerreiras, que vendem marmita na rua e não isso”, disparou um terceiro.

Yuri Meirelles, o modelo que protagonizou a cena junto com a cantora, contou que está assustado com a repercussão e descreveu como foi o encontro com a carioca. “A mulher me ligou, a gente conversou, me contou mais do projeto, achei legal e fui. Ela disse que ia ter cena com a Anitta, que ia ter cena de beijo. Aí, na hora, o pessoal da produção fez essa cena aí. Fiz essa cena com a Anitta, sim, e também rola várias paradas, outras cenas”.

Modelo que simulou sexo oral em clipe da cantora diz estar “assustado”

Yuri Meirelles, de 22 anos, modelo escolhido para filmar simulação de sexo oral de clipe com a cantora Anitta, afirmou que está “assustado” com repercussão e assédio após a cena viralizar.

“Está rolando muito assédio em cima de mim, estou assustado. A galera é muito louca! Já vi gente falando que é minha ex-namorada, sendo que eu namorei uma vez só. Estou recebendo mensagem de todos os tipos, não consegui ver tudo ainda”, conta.

Yuri também elogiou o profissionalismo da cantora: “A Anitta foi super profissional, não teve nada demais. O lugar estava cheio de gente, de câmera. O que aconteceu é que postaram como se tivesse rolado alguma coisa.” Ele contou também ainda como foi apresentado à cantora e como foi escolhido para estar no clipe.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.