O futuro de Silvio Santos na TV é sempre muito rodeado de questionamentos. Aos 91 anos, o comunicador nunca teve sua aposentadoria tratada de forma oficial dentro do SBT. No entanto, Carlos Alberto de Nóbrega comentou sobre a situação.

Em entrevista ao Planeta Podcast, o titular de A Praça é Nossa falou sobre o futuro. Aos 85 anos, o veterano, que é amigo de Silvio de longa data, comentou sobre seu destino no SBT, já que o atual contrato termina em 2022. Além disso, ele disse que o patrão não voltará mais ao trabalho.

“Ano que vem acaba o meu contrato. Não sei o que eles [o SBT] vão falar. Não sei se o Silvio vai estar vivo. Porque o Silvio não volta mais para trabalhar. Já… A gente já acha que ele realmente não volta. E não volta mesmo“, declarou Carlos Alberto.

Silvio Santos e o afastamento do SBT

Carlos Alberto de Nóbrega diz que Silvio Santos não volta mais ao SBT

Silvio pouco apareceu na TV nos últimos dois anos. O dono do baú, que completou 91 anos no último dia 12 de dezembro, tem se resguardado em sua casa.

O apresentador saiu de férias em 2019 e não voltou ao trabalho em nenhum momento em 2020 por causa da pandemia de covid-19. Neste ano, devidamente imunizado após receber as duas doses de vacina contra o coronavírus, ele ensaiou um retorno.

No entanto, durou pouco. Silvio voltou às gravações de seu programa dominical em julho, mas teve que deixar o trabalho em setembro, quando contraiu a covid-19. Na ocasião, ele chegou a ser internado em um hospital em São Paulo e se recuperou em casa.

Desde então, o dono do SBT não retornou mais ao trabalho. Para encerrar o período de reprises de seu programa de auditório, ele escalou a filha número quatro, Patricia Abravanel, para comandar o dominical.

Patricia garantiu retorno de Silvio

No início de outubro, quando passou a substituir o pai, Patricia afirmou que o apresentador não se aposentou e que ele voltará.

Silvio Santos não se aposentou. Ele vai voltar, sim. Ele ama vocês, mas quando ele estiver meio assim, sabe, ele vai me mandar aqui de vez em quando. Tudo bem?”, explicou ela.

“É uma megarresponsabilidade, que eu tomo com muita alegria e muita honra, claro. Mas já quero deixar claro a todas colegas de trabalho, que acompanham o trabalho do Silvio Santos há tantos anos, que não estou substituindo, até porque ele é insubstituível, disse Patricia.

Estou simplesmente aqui obedecendo. Ele falou para eu vir aqui hoje. Ele tava meio indisposto pra vir trabalhar. Na verdade, ele estava com um pouco de preguiça”, contou a herdeira do dono do baú.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.