Polícia Civil desencadeia operação “Sitlux”. Segundo a corporação, a ação tem como alvo uma organização que atua em nível internacional. Mandados já foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (7) em Marília (SP) e Ourinhos (SP).

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quarta-feira (7) uma operação de combate a uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas sintéticas e haxixe, com mandados por todo o estados de SP, incluindo Marília, Ourinhos e Catanduva.

Segundo a polícia, o grupo, composto majoritariamente por indivíduos de classe média/alta, atua em nível internacional com substâncias com valores que podem chegar a R$ 200 por grama.

A operação continua em andamento. Ao todo são 22 mandados de prisão e 34 mandados de busca e apreensão, sendo 17 somente em Marília, em um intenso trabalho que começou na madrugada desta quarta-feira (7).

É uma operação comandada pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde os policiais estão combatendo aqueles indivíduos que estão combatendo o tráfico de drogas de luxo, o seja; as drogas sintéticas normalmente consumidas por pessoas de maior poder aquisitivo e que frequentam festas badaladas na alta society.

Esses Indivíduos estão sendo presos em cidades como Ourinhos, Marília e até São Paulo. É uma quadrilha muito grande e nas primeiras horas da manhã, era intensa a movimentação de policiais na Central de Polícia Judiciária.

Foram apreendidos alguns entorpecentes, veículos, computadores e aparelhos celulares dos elementos detidos. O trabalho segue sendo realizado em Marília e nas demais cidades sob o comando do DR João Carlos Domingues, titular da DISE e o JORNAL DO ÔNIBUS SEGUE ACOMPANHANDO.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.