A policia começou a investigar, mas, o fato é que os profissionais do ramo da panificação em Marília estão de luto. Segundo o boletim de ocorrência lavrado nas primeiras horas desta manhã, um homem, de 39 anos de idade, morreu afogado na madrugada deste domingo (13) em um pesqueiro localizado na zona Leste da cidade.

De acordo com os relatos do histórico da ocorrência, por volta das 03h30 da madrugada, a vítima que foi identificada como Luis Carlos da Silva, teria pulado no lago do pesqueiro, afirmando que iria atravessá-lo até a outra margem.

As testemunhas relataram que o homem estava visivelmente alcoolizado e que os seguranças do estabelecimento ainda tentavam, a todo momento, tirá-lo do lago mas, em determinado momento, ele afundou.

Luis Carlos era panificador já há muitos anos e desempenhava suas funções na conceituada Panificadora do Moraes, na rua Durval de Menezes, zona sul da cidade.

Acionados ao local, a  polícia militar e o Corpo de Bombeiros juntamente com uma equipe de salvamento conseguiu retirar o corpo do lago, mas infelizmente já sem vida, e o corpo foi encaminhado ao IML. Em função do ocorrido, o pesqueiro, que tinha atividades programadas para este domingo (13), como de rotina, não abriu as suas portas ao público.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.