A população da cidade de Lins, distante 73 quilômetros de Marília continua vivendo momentos de pânico. Em apenas 72 horas, 3 homicídios aconteceram no município de forma misterioso e conotando acertando de contas com requintes de execução.

Na noite que passou um homem foi executado a tiros a tiros no Jardim Aeroporto, naquela cidade. Segundo as primeiras informações, um veículo de cor prata parou e um ou mais elementos teriam efetuado diversos disparos contra a vítima.

Os tiros foram ouvidos nas imediações e os moradores acabaram por acionar a policia imediatamente, já temendo o pior. A equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada, mas, infelizmente já era tarde, apenas constatou o óbito no local. Até a publicação desta matéria, os dados da vítima ainda não haviam sido divulgadas.

Na sexta feira ( 24 ) um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um veículo, sendo posteriormente identificado pela família. Já na última segunda feira (27) outro homem foi assassinado quando caminhava para casa ao lado de sua esposa, que ficou em estado de choque. O modus operandi, teria sido o mesmo praticado durante a noite que passou.

Lins, é uma cidade de pequeno porte, com um população estimada em pouco mais de 78 mil habitantes, mas, que há tempos vive com a dura realidade do combate ao tráfico e o consumo de drogas. Uma cidade considerado no passado como tranquilo, mas, que hoje, vive o pânico da violência e mortes em série.

DIRETO DO PLANTÃO DE POLICIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.