Outra tragédia abalou o distrito de Avencas no início da tarde desta terça-feira (28). Segundo consta, uma jovem, identificada como Tatiane Marcon teria sofrido uma queda acidental de uma altura aproximada de 10 metros quando vistoriava um poço junto ao chamado secador de amendoim, na propriedade da família, no referido Distrito.

Tati, como era conhecida, trabalhou durante muito tempo na loja da Vivo em Marília, se desligando da empresa em outubro de 2022, justamente para ajudar seu pai na administração da Agro Marcon, empresa da família localizada no Distrito.

O pai da mesma, era produtor rural e cultiva amendoim, nova onda da região depois do fim do cultivo de melancia por parte dos produtores devido ao fim da festa do produto que foi transferida para a cidade de Oscar Bressane, marcando mais uma grande derrota para a capital nacional do alimento e principalmente para o distrito.

Avencas está de luto. Sem dúvida uma grande fatalidade que acabou ceifando a vida da jovem e linda TATIANE, que resolveu trabalhar com o pai e acabou perdendo a vida de uma maneira tão prematura. Familiares ainda tentaram socorrer, mas no momento estava sem energia no local, mas assim que ligaram o gerador, constataram a triste cena com a jovem já sem vida e com grande sangramento na região craniana.

Foram acionadas o serviço de atendimento de emergência do SAMU, juntamente com polícias civil e militar que estiveram no local do acidente para os levantamentos periciais. O corpo de TATIANE MARCON, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Hospital de Clínicas.

No momento da publicação desta matéria, a ocorrência estava sendo registrada na CPJ (Central de Polícia Judiciária). Nossa reportagem manteve contato com o serviço funerário municipal, mas o corpo ainda não havia sido liberado, portanto, sem informações sobre início do velório de TATIANE e o posterior sepultamento. Aos familiares manifestamos aqui os nossos mais sinceros sentimentos.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.