Os motivos não nos convém comentar, mas, um fato podemos considerar como realidade nos dias atuais. As consequências da pandemia estão levando pessoas ao estado de desespero e depressão. O desemprego em massa e outras motivos consequentes acabam levando pessoas a tomarem decisões trágicas, inclusive colocando fim a própria vida.

No inicio da madrugada que passou, um homem, de aproximadamente 30 anos, acabou tirando a própria vida nas proximidades do viaduto da rua Bassan, entrada do Jardim Bandeirantes, na zona Oeste da cidade.

Segundo o descritivo da ocorrência, o motorista, de 37 anos, dirigia seu caminhão na SP 294 no sentido Unimar para o Marília Shopping, quando próximo ao citado viaduto um indivíduo surgiu repentinamente do acostamento, adentrou a faixa de trânsito da direita e se abaixou, não havendo tempo hábil para o mesmo desviar o veículo, ocorrendo então o atropelamento fatal.

Testemunhas disseram que o homem estava com fones de ouvidos parado no acostamento e que, de repente, tirou os fones e se jogou na pista. A vítima foi resgatada e encaminhada ao hospital ainda com vida, porém veio a óbito na ambulância durante o trajeto.  

Uma motocicleta Bis, que  estava logo atrás do caminhão, também chocou-se contra a vítima que já estava caída na pista. Houve várias tentativas de reanimação, sendo que a mesma foi resgatada e encaminhada ao hospital ainda com vida, porém veio a óbito na ambulância durante o trajeto.

Não haviam documentos junto à vítima, apenas um celular que se encontrava bloqueado, não podendo assim haver sua identificação. Infelizmente é uma um caso que entra para a triste estatística que insere Marília como a cidade do estado de São Paulo que mais registra ocorrências desta natureza. Oremos….

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.