MILAGRE. Esta é a única palavra que pode definir o acidente ocorrido no final da tarde desta quarta feira (3 ) que deixou os dois condutores feridos, mas, felizmente vivos. Segundo consta, uma colisão frontal entre caminhões aconteceu na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo a Garça, na altura da baixada da Farinha Deusa.

O impacto foi tão violento que acabou arrancando a cabine de um dos veículos, deixando o motorista preso nas ferragens. Apesar do trecho ter pista dupla e dividido por mureta de concreto, no local um dos sentidos está em obras e, por isso, todo o tráfego de veículos foi transferido para o outro lado.

Por motivos que ainda estão sendo apurados, os dois caminhões bateram violentamente. As equipes de socorro ainda estão no local para retirada das vítimas e não há maiores detalhes sobre o caso. O tráfego de veículos ficou parcialmente prejudicado, sendo liberado somente por volta das 18H45.

Os dois motoristas que foram socorridos, foram encaminhas a UPA da cidade de Garça. Não há informações detalhadas sobre o estado dos mesmos, mas sabe-se que os mesmos não correm risco de morte.

DIRETO DAS ESTRADAS COM INFORMAÇÕES DO VIGILANTE RODOVIÁRIO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.