Motorista, de 64 anos, não apresentava sinais de embriaguez e disse não ter visto a vítima.

Foi sepultado no final da tarde da última sexta-feira da paixão (7) o corpo da criança, de 10 anos, que morreu após ser atropelada por um caminhão carregado de grãos no Residencial Hosoume, na quinta-feira (6), na cidade de Dracena, distante 196 quilômetros de Marília.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 18h30, o motorista do veículo manobrava para estacionar em frente a sua residência, quando foi avisado que teria atropelado uma criança. Em seguida, ele visualizou a vítima no chão, com ferimentos na região pélvica.

A esposa do motorista acionou o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima até o Pronto-socorro municipal. O menino, de 10 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ao ser questionado pela polícia sobre o fato, o motorista, de 64 anos, informou que não viu a criança.

Motorista do caminhão estacionava o veículo, quando foi avisado que atropelou a vítima — Foto: Marcos Maia

Ele não apresentava não apresentava sinais de embriaguez e não foi realizado teste de etilômetro por falta de equipamento. “O motorista cedeu a retirada de sangue para o exame de embriagues”, informou a Polícia Civil por meio de nota.

Ele foi encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária em Dracena. O delegado responsável pelo caso entendeu que não havia condicionantes para realizar a prisão em flagrante. O condutor foi ouvido e liberado.

DIRETO DO PLANTÃO COM INFORMAÇÕES DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.