O governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), participaram nesta quinta-feira, 7, da celebração do Dia da Independência, que aconteceu no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte da capital. A cerimônia começou às 8h, com o hasteamento da bandeira.

A chegada de Tarcísio de Freitas e Ricardo Nunes por volta das 8h30. Os dois dividirão o palanque durante a comemoração, mas não discursaram. O desfile cívico-militar iniciou às 9h15.

O público teve que se apressar, pois o portão foi aberto ao público às 7h com a entrada gratuita e foram fechados quando o Sambódromo atingiu lotação de 30 mil pessoas.

No sambódromo, estiveram presentes tropas da Guarda Civil Metropolitana e do Exército, além da banda da GCM e da cavalaria. As celebrações no Sambódromo vão até 12h20, com apresentação do comandante e um desfile militar de encerramento. O portão foi aberto ao público às 7h e a entrada será gratuita. Os portões foram fechados quando o Sambódromo atingiu lotação de 30 mil pessoas.

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.