A casa caiu para mais um com pendência na justiça. Por volta das 14:15H de ontem, terça feria (21), a equipe da ROCAM em patrulhamento pela área da 5º cia com o objetivo de coibir práticas e ações de bandidos objetivando diminuir os índices da criminalidade na cidade, se deparou com um elemento suspeito.

Na ocasião, ao perceber a aproximação dos policiais, alterou de imediato o seu comportamento, despertando a fundada suspeita. De imediato, os homens da boina realizaram a abordagem e após busca pessoal nada de ílicito foi encontrado.

Segundo o boletim de ocorrência, no ato seguinte foi realizada uma pesquisa junto ao COPOM, onde ficou constatado que, contra o mesmo constava um mandato de prisão em seu nome ( 213 C / C 214 CP ) de estupro de vulnerável em seu desfavor.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e, o mesmo foi conduzido a CPJ ( Central de Policia Judiciária ), onde o delegado de policia no plantão, confirmou a voz de prisão, onde o individuo permaneceu a disposição da justiça, sendo transferido posteriormente para a cadeia de São Pedro do Turvo.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.