Mais uma vez a brilhante atuação dos policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior fez a diferença resultando na apreensão de grande quantidade de drogas e na prisão de dois criminosos na tarde desta terça feira ( 28 ) em Marília.

A ocorrência começou durante a averiguação de uma denúncia anônima, por volta das 12hs, que comunicou o transporte de maconha acontecendo pela BR-153, sentido Lins-Marília, onde foi realizado patrulhamento com vistas a veículos suspeitos.

No entanto, por volta das 13h45min, no KM 229, dois carros chamaram a atenção das equipes policiais e foram abordados. Os condutores, de 29 e 31 anos, estavam acompanhados por suas mulheres e filhos, mas agiram de forma bastante suspeita. Cada um deles transportava no porta-malas dos carros 30 e 27 tijolos de maconha, totalizando 57 kg.

Ambos assumiram a posse das drogas e confessaram que foram buscá-las em Lins para o abastecimento do tráfico das zonas Sul e Norte de Marília.
Um dos abordados confessou ainda que em sua residência, também localizada na zona Sul, havia mais drogas, onde foram apreendidos 1.300 pinos de crack e 1 kg de cocaína.

A ocorrência ainda está sendo apresentada na Central de Polícia Judiciária de Marília, onde os abordados estão sendo ouvidos e presos. confira as imagens da apreensão;

DESDOBRAMENTO: O restante da equipe policial seguiu para a cidade de Lins, onde localizaram o depósito de maconha, um improvável sítio à beira da Rodovia Marechal Rondon, KM 439. No local não havia ninguém, mas foram apreendidos 337 tijolos (aproximadamente 300kg) de maconha e estão foram apresentados à poucos instantes na Central de Polícia Judiciária de Lins.

Na foto acima, o local onde as drogas estavam armazenadas na cidade de Lins ( á 70 quilômetros de Marília ). Sem duvida, uma grande ação dos policiais militares no árduo trabalho de combate ao tráfico de drogas. A reportagem do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA segue acompanhando a ocorrência.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.