IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

Assim como em todos os grandes centros, a sociedade costuma rotular as favelas e bairros periféricos da cidade como principal porta de entrada do tráfico de drogas em muitas vezes condenando pelo aspecto econômico, étnico e social.

No entanto, o JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA em casos já registrados em nossa cidade reiterou que na maioria dos casos, as famosas biqueiras são apenas a ponto de um iceberg que esconde grandes magnatas que vivem cercados por muros gigantes de condomínios de alto padrão, diariamente desfilando em carros luxos sob os holofotes da hall e podre society.

Na noite de ontem, mais um caso que ratifica o nosso ponto de vista que não vê a droga somente enquadrada aos pobres e menos favorecidos pela sorte. Segundo consta, por volta das 21H30 de ontem, um homem dirigindo um veículo Kia Sportage, branco, ano 2020, foi preso em flagrante após interceptação policial na Zona Leste de Marília.

O cerco policial aconteceu na Rua Amadeu Amaral (próximo à Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes). No local do fatos, os policiais deram ordem de parada ao condutor assim que o veículo entrou na avenida. Segundo o relatório da ocorrência, ao descer do carro, V. F. B. G. , de 30 anos de idade, se jogou no chão, causando-lhe um arranhão no rosto.

Em revista no interior do veículo, os policiais encontraram no banco do passageiro, um aparelho celular, dez gramas de maconha, uma porção de haxixe e um saquinho com quinze triângulos de LSD ( comprimidos de droga sintética). Questionado a respeito das drogas, o acusado alegou ser usuário e que iria entregar as drogas para uma moça. relatou ainda que o resto dos entorpecentes estava em sua própria casa, em um condomínio próximo, também na zona leste.

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

Os policiais se dirigiram então para o condomínio e ao chegarem na luxuosa residência, a esposa do autuado autorizou a entrada dos mesmos para a revista, onde encontraram nas gavetas e sobre uma mesa no escritório, várias porções de haxixe, 82 gramas de maconha, seis frascos de óleo de maconha, 278 comprimidos de LSD, apetrechos para embalar a droga e balanças de precisão.

Diante dos fatos e da evidência das provas, o homem recebeu de imediato a voz de prisão, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo preso e encaminhado a CPJ ( Central de Policia Judiciária ) onde viu o sol nascer quadrado tomando café de canequinha.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.