Claudette Dion deu novas atualizações sobre o estado de saúde da cantora que deixou os palcos por causa de um problema grave de saúde

A notícia do meio artístico desta sexta-feira (1) traz uma preocupação muito grande com uma das mais notáveis interpretes da música internacional, com grandes sucessos registrados e fartamente premiada.

A irmã de Céline Dion revelou a imprensa que o problema da cantora ainda não há cura e os médicos não sabem bem como lidar com a doença da cantora. Trata-se da síndrome de stiff-person e em nova atualização ela conta que a artista está fazendo de tudo para se recuperar.

De acordo com a revista Radar, Céline não está conseguindo recuperar os movimentos ou ainda retardar a doença. “Para ser honesto, ela mal consegue se mexer”, disse uma fonte da publicação. “Céline está com muita dor. Ela tem a melhor equipe médica que o dinheiro pode comprar, mas as coisas não parecem boas. Sua doença é incurável. E por mais que ela tenha trabalhado nisso com médicos e terapeutas, ela simplesmente não está melhorando”, afirmou a fonte.

Em entrevista à Hello! Canada, a irmã da estrela admitiu que a família está dando todo suporte necessário e que ela é uma “mulher forte”. “Ela está fazendo de tudo para se recuperar”, contou.

Considerada uma das maiores cantoras do mundo, Céline Dion é conhecida por canções como My Heart Will Go On, do filme TitanicAll By MyselfBecause You Loved Me e It’s All Coming Back To Me Now. Ao longo de sua carreira, a artista conquistou 5 prêmios Grammy e vendeu mais de 200 milhões de discos.

O QUE É A SÍNDROME DE STIFF-PERSON, QUE AFETA CÉLINE DION

A síndrome da pessoa rígida causa rigidez muscular que piora gradualmente. Os músculos se tornam cada vez mais rígidos e aumentam de tamanho, começando no tronco e no abdômen, mas posteriormente afetando os músculos do corpo todo. A confirmação do diagnóstico é feita com base nos sintomas, com uso de eletromiografia e exames de sangue. O tratamento é focado no alívio dos sintomas. Não há cura para a doença.

Claudette Dion deu novas atualizações sobre o estado de saúde da cantora que deixou os palcos por causa de um problema grave de saúde (Foto: Reprodução)

“É uma doença sobre a qual sabemos tão pouco. Existem espasmos – eles são impossíveis de controlar. Há pouco que possamos fazer para apoiá-la, para aliviar sua dor. Estamos cruzando os dedos para que os pesquisadores encontrem um remédio para esta doença terrível”, desabafou a irmã da artista.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.