Em uma tarde infeliz deste domingo, o MAC conheceu a sua primeira derrota no campeonato e consequentemente perdeu a invencibilidade.

Com um primeiro tempo truncado e bastante equilibrado, o jogo parecia caminhar para um empate, pois as duas equipes pouco chutaram em direção aos goleiros que praticamente assistiam a partida.

Já no segundo tempo, o jogo ganhou um novo ritmo sendo que logo aos 9 minutos, o Marília teve um gol anulado onde o zagueiro Bruno marcou, mas a arbitragem viu carga em cima do goleiro do Itararé, que sofreu apenas um gol em sete jogos neste campeonato. O time do Itararé que voltou mais aguerrido não se abateu e aos 15 minutos, o centroavante Enrico marcou o primeiro gol do Itararé.

O jogo até ficou equilibrado, mas, Enrico voltou a marcar aos 34 minutos, pegando uma sobra de bola dentro da área. Os jogadores do Marília, reclamaram muito sobre um possível impedimento do ataque do Itararé e pressionaram a arbitragem, sendo necessário a intervenção de policiais entrando em campo.

No lance, um dos auxiliares, Robson, chegou a levantar a bandeira no ato do gol, mas baixou o instrumento rapidamente. Esse vacilo ajudou a provocar a confusão e mexer com os nervos dos atletas.

O MAC aumentou a pressão, teve algumas oportunidades mas, foi somente com Lucas Lima que a mesma se concretizou, diminuindo o placar aos 41 minutos, sem com isso conseguir reverter o placar. 

A presença do publico mais uma vez foi a nota negativa desta serie “B”, pois, em uma tarde de tempo fechado e chuvoso a renda no Estádio Vergínio Holtz (o Alçapão da Vila) foi de R$ 1.630,00 com a presença de apenas 240 torcedores. O próximo jogo do MAC será contra o Elosport, de Capão Bonito, na sexta-feira, às 20h, no Abreuzão, onde se espera uma partida fácil contra a equipe que é considerada o saco de pancada desta chave.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.