O fato teria ocorrido na madrugada deste sábado (24). Segundo a amiga da vítima que gravou o vídeo e registrou boletim de ocorrência, ex-companheiro já foi preso em flagrante por agredir a mulher em 30 de junho deste ano.

Parece incrível que ainda no século 21 tenhamos pseudo homens que ainda se comportam como no tempo das cavernas. Verdadeiros trogloditas que embriagados pelo sentimento de uma possessão absurda acabam agredindo as mulheres sem o temor das leis existentes.

Na madrugada que passou, mais uma ocorrência que conota a ainda frágil lei Maria da Penha. Uma mulher de 28 anos foi agredida pelo ex-companheiro ao sair de um bar em pleno centro de Marília, aos olhares assustados de populares. Fato ocorreu na avenida Sampaio Vidal, na madrugada deste sábado (24).

Uma amiga da vítima filmou o momento em que o homem a agride e ainda registou boletim de ocorrência por violência doméstica, sequestro e cárcere privado, porque, segundo ela, a mulher foi obrigada a entrar no carro do ex. Pelas imagens, é possível ver o momento em que a mulher é empurrada em vídeo que está viralizando na internet.

Segundo o boletim de ocorrência, o ex-companheiro já foi preso em flagrante por agredir a mulher em 30 de junho deste ano. Na ocasião, uma medida protetiva contra o agressor foi concedida pela Justiça. Contudo, no BO, a amiga relata que o homem descumpre as medidas protetivas, pois não se conforma com o término do relacionamento e ainda ameaça a vítima.

Mulher é agredida e sequestrada por ex-companheiro ao sair de bar em Marília — Foto: Arquivo pessoal

Neste sábado, quando voltavam do bar a pé, a amiga contou aos policiais que o suspeito obrigou a vítima a entrar no carro dele. Por ter recuado, o ex-companheiro agrediu a mulher com tapas na cabeça, puxões no braço e forçou que ela entrasse no veículo. Ainda de acordo com a amiga, a irmã da vítima ligou para ela quando soube do ocorrido. Naquele momento, a amiga disse que a mulher atendeu e relatou que estava sendo ameaçada.

Na sequência, a amiga relata que o agressor enviou mensagens pelas redes sociais dizendo que iria levar a vítima para a casa, mas que, até então, não tinha conhecimento de onde a amiga poderia estar. A Polícia Militar foi acionada e procura pela vítima e pelo agressor, mas até o começo desta tarde ainda não havia informações atualizadas do caso. O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA, passa a acompanhar o caso.

DIRETO DO PLANTÃO DE POLICIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.