Foi sepultada no final da tarde de ontem, no cemitério do parque das orquídeas, o corpo da senhora Eulina Marques da Conceição, 92 anos, que foi atropelada por uma motocicleta em frente a sua casa, localizada na rua Mariápolis, Prolongamento Palmital, zona norte da cidade.

O acidente aconteceu no início da noite de quarta-feira (1º), mas o relato sobre a ocorrência só chegou à Polícia Civil na manhã de ontem, quinta-feira (2). Segundo informações, o resgate da idosa aconteceu por volta das 18h, no feriado.

A comunicação do fato ocorreu durante a madrugada do dia 2, quando por volta das 5h20, acontecei o óbito da mesma. Um e-mail de comunicação, teria sido enviado pela equipe de enfermagem da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na zona norte.

Não havia até o momento da publicação desta matéria a identificação do condutor que pilotava a motocicleta e se o mesmo teve alguma ação de apoio à vítima ou se teria fugido do local sem prestar socorro. O caso é apurado – inicialmente – como homicídio culposo, ou seja, quando não há a intenção de matar. Lamentavelmente esta é a 12ª morte em decorrência do trânsito em Marília, no ano.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.