ESTAMOS NO FIM DO MUNDO. Não há outra explicação para os últimos acontecimentos na cidade de Marília. Por volta das 13h desta sexta-feira, a Polícia Militar recebeu foi acionada em caráter de emergência, alertando sobre uma possível agressão a uma criança de apenas 5 meses no CDHU, zona sul da cidade.

Unidade do SAMU também acionada e ao chegarem ao local encontraram a criança ainda com vida, mas com ferimentos no interior de um apartamento. Emergencialmente os socorristas levaram a mesma desacordada, para atendimento médico e a suspeita era de que ela pudesse ter sido agredida violentamente por alguém.

A criança não teria resistido e revoltados os moradores do local resolveram fazer justiça com as próprias mãos. O suspeito de ter agredido a criança teria sido espancado por outros moradores dos prédios, com diversas pauladas.

A polícia militar impediu a sequência do linchamento, evitando que o autor fosse morto, sendo socorrido por outra ambulância até o HC (Hospital das Clínicas de Marília).

O suspeito foi levado em seguida para prestar depoimento na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde no ato de seu depoimento, acabou por confessar friamente o ato cometido. O JORNAL DO ÔNIBUS ACOMPANHA O CASO.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.