Mãe da criança e filha do suspeito afirmou que, ao chegar em casa, flagrou o pai praticando sexo oral na vítima. Os três familiares moravam juntos, na mesma casa.

A frase já é antiga. “Quanto mais conheço os homens, mais amo meus animais”. Faltam palavras para expressar a revolta de um pai e avô cometer uma atrocidade como esta registrada na cidade de Jaú, 179 quilômetros de Marília. É como sempre dizemos, muitas vezes o perigo está mais perto do que a gente imagina.

Em nossa patrulha regional uma ocorrência que causou a revolta dos jauenses. Um homem de 51 anos foi preso na noite que passou, sábado (24) acusado pela sua filha de abusar sexualmente da própria neta, de apenas dois anos. O caso foi registrado no bairro Jardim Maria Isabel.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança e filha do suspeito afirmou que, ao chegar em casa, flagrou o pai praticando sexo oral na vítima. Segundo consta no boletim de ocorrência, no momento do flagra, ele estaria com o órgão genital exposto para fora da calça, enquanto a criança, por sua vez, estaria nua.

A mãe da criança acionou a polícia, que prendeu o suspeito em flagrante por estupro de vulnerável. Ainda segundo a polícia, os três familiares moravam juntos na mesma casa. O avô da menina foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária ) de Jaú. Ele aguarda audiência de custódia. A vítima foi encaminhada à Santa Casa do município, onde realizou exame que atestará o abuso sexual por parte do avô.

DIRETO DO PLANTÃO DE POLICIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.