Está sendo velado na sala 7 do velório da saudade, o corpo do
vendedor Thiago Sousa, de 44 anos, falecido no final da tarde e início da noite de ontem, terça-feira (25), quando lavada o quintal de sua casa.

Ocorrência registrada na Rua João Furlaneto, Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, com circunstâncias ainda sendo apuradas. O sepultamento está marcado para 8h30 da manhã de quarta-feira (27).

O corpo dele foi encontrado pela esposa por volta das 23h, quando ela chegou do trabalho. Segundo seu depoimento, a mesma observou a água escorrendo e chamou um vizinho, que pulou o muro e ao tocar na água sentiu eletricidade, dando a entender que Thiago teria levado um choque elétrico, já que manuseava uma lavadora de alta pressão.

Thiago Souza, era conhecido como Seedorf. O mesmo era irmão do Brunão da torcida maqueana Mancha Azul. Era casado com a professora Luana, irmã do ex-jogador de futebol João Marcos e deixa um filho de 7anos e uma filha de 11.

A Polícia Militar e equipes de socorro foram acionadas, mas nada puderam fazer, pois a vítima já havia falecido, restando aos médicos socorristas, apenas lavrar o óbito.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.