Lágrimas, lágrimas e dor. A tarde da pequena Isadora Eleutério e seus familiares foram de comoção e apreensão pelo estado da ainda filhote, BOLOTA, uma cachorrinha pinscher de apenas 3 meses e 22 dias.

Tudo aconteceu no final da manhã de ontem, segunda-feira (22) quando Isa brincava com o animal e em um gesto involuntário, o animal acabou fraturando o membro dianteiro direito.

Dependendo do tipo e da gravidade da fratura, o veterinário pode recomendar imobilização com uma tala ou gesso para tratamento, ou conforto, ou pode ser necessária uma cirurgia para corrigir a fratura.

No caso de Bolota, além de se instalar a tala ao custo de R$ 300,00 reais, será necessário a cirurgia para a correção da parte fraturada. O procedimento conforme recibo abaixo ficou em R$ 2.300,00 reais.

Os pais de Isa não dispõe de condições para custear as despesas e para tanto, estão lançando a vaquinha solidária, onde você pode acessar através do link abaixo e contribuir com qualquer quantia.

http://vakinha.com.br/4976205

Vale lembrar que Isadora Eleutério é a mesma criança que dias atrás foi alvo de uma denúncia de bullying em uma escola de Marília. A mesma está passando por acompanhamento psicológico e o animal é a grande distração da mesma neste momento. VAMOS AJUDAR ???

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.