Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem tem aproximadamente 60 anos e foi socorrido com diversas escoriações. Ele ficou preso em galhos a pouco mais de 10 metros da beirada do precipício.

A manhã desta terça feira começou com uma missão difícil, porém não impossível para os valorosos heróis do Corpo de Bombeiros. Um homem caiu de um penhasco de cerca de 70 metros na rua Delfim Moreira, no bairro Vila Barros, na zona norte de Marília (SP).

Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, o homem tem aproximadamente 60 anos de idade e ele ficou preso a alguns galhos e cerca de 10 metros da beirada do precipício, o que evitou que a queda fosse maior e talvez fatal.

Segundo o histórico, na manhã de hoje, por volta das 07 horas, as equipes do Corpo de Bombeiros de Marília foram acionados na Rua Delfim Moreira, para o atendimento de uma vítima que havia caído no Itambé.

Ao chegar no local as equipes encontraram uma vítima do sexo masculino, aproximadamente 60 anos, a vítima estava enroscada no meio do penhasco, a uma altura aproximada de 10 metros. Foi montado um sistema de rapel e a vítima foi retirada do local com várias escoriações e entregue aos cuidados do SAMU, que a conduziu ao Pronto Socorro.

Segundo informações no local a vítima teria se atirado no penhasco, configurando uma tentativa de suicídio. O homem foi socorrido pelos bombeiros por um sistema de rapel e encontrado ainda consciente com diversas escoriações.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.