Após a grande repercussão a nível nacional que foi possível graças a uma câmara de monitoramento que filmou toda a ação, 2 dos 3 indiciados por tentativa de homicidio contra o jovem de 24 anos Narcisio, se apresentaram na delegácia seccional de Bauru, para o delegado Mario Henrique Ramos.

Os acusados se apresentaram acompanhados do advogado Drº Niel Amorim e de seus pais, espontaneamente à polícia junto ao plantão da Delegacia Seccional de Bauru, e devem permanecer presos até que a Justiça determine o contrário.

Em assim sendo, dos 3 acusados, 2 já se encontram presos a disposição da justiça, onde provavelmente serão encaminhados para uma cadeia da região.

Conforme ressaltou o defensor, contrariando o que foi divulgado, os acusados embora estivessem sendo procurados, não estavam foragidos e decidiram se apresentar assim que souberam que expedição do mandado de prisão.

Após passarem por exame de corpo de delito, a dupla foi encaminhada para a Cadeia Pública de Avaí. O terceiro acusado, de 18 anos, ouvido na terça-feira (11), ainda não foi localizado, e está sendo procurado em toda a região.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.