A CVC, uma das principais empresas de turismo do país, está passando por uma reestruturação interna. Veja mais detalhes

Nesta quarta-feira (11), a CVC, uma das principais empresas de turismo do país, por uma reestruturação interna, anunciou a demissão de cerca de cem funcionários, correspondendo a 5% do seu quadro. Assim, a empresa alega que quer focar mais no varejo, além de buscar dar mais apoio aos franqueados.

“Ajustes foram feitos em áreas como TI, com redução de terceiros na área, e em áreas de suporte, em função da integração de negócios com as aquisições de empresas”, afirmou a CVC através de sua assessoria de imprensa. A empresa atualmente tem 2,5 mil colaboradores.

Segundo a CVC, além das demissões, alguns departamentos da empresa mudaram de denominação e devem ser feitos investimentos “na estrutura de atendimento aos franqueados, com apoio aos lojistas, na área de operações, que passou de 16 para 32 posições”.

“O resultado disso já começa a aparecer: registramos aumento de 45% nas solicitações de orçamentos de pacotes de viagem para o feriado do Carnaval de 2023. Esse número representa quase a totalidade (95%) da demanda registrada em 2019, antes da pandemia”, diz a companhia.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.