Está sendo velado na sala 5 de velório municipal, o corpo do motociclista
Edson Goldoni, de 54 anos, mais uma vítima do trânsito de Marília em acidente que ocorreu na noite de ontem, quarta-feira (24).

Segundo o histórico do boletim de ocorrências, a polícia militar foi acionada, por volta das 18h20, para o atendimento de uma ocorrência na rua João Florêncio de Carvalho, por volta do numeral 209, proximidades de uma panificadora.

Ao chegarem no referido endereço, encontraram a vítima caída no chão e recebendo cuidados médicos da equipe do Samu, já acionada anteriormente. Foi constatado que a vítima, Edson Goldoni, apresentava diversos ferimentos pelo corpo.

Pelas informações de populares, o motociclista, seguia pela rua João Florêncio de Carvalho, principal via de entrada do Jardim Bandeirantes e de mão dupla, conduzindo uma motocicleta Honda CB300, no sentido bairro centro, quando por motivos ainda não apurados, acabou colidindo com a
parte traseira de um caminhão que estava devidamente estacionado no local.

A parte dianteira da motocicleta estava bastante danificada, após atingir o caminhão. O caminhão da marca Wolks, apresentava avarias na parte traseira do lado esquerdo.

Os policiais mantiveram contato com o proprietário do caminhão, que informou ter estacionado o veículo, e adentrado a padaria para comprar
pão, quando em seguida, foi chamado por populares que relataram sobre o fato ocorrido envolvendo o acidente.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Marília, que já procurou por câmeras nas proximidades para tentar descobrir o que teria provocado o acidente. Não se descarta um terceiro veículo ou um mal súbito. O corpo de Edson Goldoni, será sepultado logo mais às 17 horas para o cemitério da saudade. Aos familiares as nossas mais sinceras condolências.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.