O assunto da semana que está se encerrando sem dúvida nenhuma é sobre a publicação do DOMM (Diário Oficial do Município de Marília) com a autorização do repasse de 200 mil para a empresa Talentech Tecnologia instalar mais radares na cidade. É O BBB DAS MULTAS EM MARÍLIA.

Em sã consciência ninguém acredita, mas por enquanto é o que há. É de se estranhar pelo fato de estarmos as vésperas do período eleitoral e tal medida contribuir em muito para a desconstrução da imagem, visto que a implantação dos radares se tornou a segunda maior queixa da população em relação à equipe de Daniel Alonso, perdendo apenas para a concessão da DAEM.

Se por um lado desconstrói a imagem da administração de Daniel Alonso e seu candidato a sucessão, por outro lado, favorece em muito a oposição liderada pelo gripo de Abelardo Camarinha e seu filho Vinícius Camarinha, pré-candidato a prefeito. COINCIDÊNCIA?

Fato é que, sem dó e nem piedade, o digníssimo prefeito de Marília, Daniel Alonso, autorizou um aditivo de R$ 200 mil ao contrato 024/2023 com a empresa Talentech Tecnologia Ltda., responsável pela instalação de radares na cidade.

Pelo aditivo, publicado no Diário Oficial do Município de Marília (DOMM) em 29 de maio, a administração municipal irá financiar 10 novos conjuntos de equipamentos e software para talão eletrônico de infração de trânsito.

A Prefeitura de Marília ainda não divulgou os locais que receberão os novos equipamentos autorizados pelo aditivo de R$ 200 mil, mas com certeza em breve, você mariliense será surpreendido por um radar em uma rua próxima de sua casa.

É O SISTEMA QUE ESFOLA CADA VEZ MAIS O POVO DE MARÍLIA. ELES CADA VEZ MAIS RICOS E VOCÊ ELEITOR CADA VEZ MAIS POBRE.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.