Após cerca de quatro horas de depoimentos em uma sala com Drº Luiz Marcelo Perp´etuo Sampaio, não restou outra alternativa. Em meio a contradições, versões diferentes e mentiras, saiu o pedido de prisão temporária da irmãs suspeitas de assassinar após sessão de tortura o idoso Donizete Rosa , 60 anos de idade ocorrido no dia de ontem, quarta feira (9).

Elas foram finalmente identificada como W. S. S., de 52 anos, e A. S. S. de S., 49. As irmãs são acusadas pelo homicídio com requintes de crueldade contra o aposentado que morava em um sobrado na rua 4 de abril. A irmãs residiam com ele a cerca de um ano e teriam sido contratadas como cuidadoras.

A prisão temporária foi decretada por 30 dias. Para piorar a situação das mesmas, os policias encontraram na bolsa de uma delas, rolo de fita utilizada para selar o saco com o cadáver e luvas que teriam sido usados para manipular o corpo. Os investigadores encontraram também vestígios de sangue nas paredes do apartamento.

Apenas para recordar, o idoso foi torturado e morto há cerca de uma semana, segundo os legistas e o corpo foi abandonado pelas duas mulheres no centro de Marília, em frente ao portão de um estacionamento da agência do Banco Bradesco por voltas das 00H15 da madrugada. A dupla ainda tentou acionar um motorista de aplicativo para ocultar o corpo, mas o motorista não aceitou realizar o trabalho.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.