Após se deliciar de banhos de sol e mar acompanhado de uma boa água de coco, eis que; os dias de turista acabaram. Graças ao belo trabalho dos policiais civis, um criminoso de 24 anos, morador de Paraguaçu Paulista e acusado de participar de um sequestro relâmpago na cidade, foi preso em uma pousada em Balneário Camboriú, onde “curtia” as férias na praia.

O roubo teve como vítima duas idosas. Policias Civis de Paraguaçu Paulista, ao tentarem cumprir o mandado de prisão, descobriram que o procurado estava passando férias na praia.

Após algumas diligências os policiais identificaram a pousada onde o indivíduo estava hospedado. De posse das informações entraram em contato com os Polícias Civis de Balneário Camboriú, que imediatamente efetuaram a prisão do procurado.

Agora, ele será transferido para a cidade de Assis ficando à disposição da Justiça. Enquanto isso, a Polícia Civil prossegue no andamento do inquérito que apura o caso.

Recordando o sequestro relâmpago

O crime ocorreu em agosto do ano passado, quando duas idosas, ao passarem com seu veículo pela ponte estreita do Distrito de Roseta, foram abordados por três elementos armados que utilizavam um veículo Fox de cor preta.

Após renderem as vítimas os elementos levaram as vítimas até um cativeiro na zona rural de Paraguaçu Paulista, onde foram mantidas presas, enquanto isso, parte da quadrilha fazia uso dos cartões bancários das vítimas.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.