Eles estão lá, faça chuva ou faça sol, sempre presentes e recebendo as doações do povo solidário de Marília. Renunciaram a suas famílias, momentos de lazer e até de seus empreendimentos para se dedicar a causa humanitária, sem interesses políticos ou de qualquer outra natureza.

Há cerca de duas semanas, de forma ininterrupta, após o pontapé inicial da caminhoneira Jocelaine Marques, que hoje se encontra no sul, eles assumiram o posto e após conseguirem o apoio das transportadoras RodoJacto e Almeida, continuam a empreitada de arrecadações.

As doações variam desde roupas, até produtos de higiene e limpeza e alimentos. Agora o foco são eletrodomésticos, absorventes e fraldas infantis ou geriátricas. O que pouca gente se atentou é que os voluntários também necessitam de apoio.

Segundo informações, o supermercado Confiança cede o almoço para todos os integrantes, mas a água, o cafezinho e lanche da noite é por conta da cada um. Lembrando que o posto de arrecadação funciona das 8h até às 22 horas.

Sensível à causa, mais uma vez a JP PIZZARIA abraçou a causa e na noite de ontem, quinta-feira (16) doou uma rodada de pizzas para os 12 integrantes da equipe de voluntários.

Para João Augusto da Silva é um prazer colaborar com pessoas que abrem mão do cotidiano de suas próprias vidas, para cuidar de outras vidas; “É um gesto muito bonito e digno de todo o reconhecimento. Como em nosso caso, não podemos enviar pizzas para nossos irmãos do Sul, nós resolvemos ajudar as pessoas que estão se mobilizando para que as doações cheguem até eles. Não é muito, mas creio que é uma forma de reconhecimento pelo brilhantismo desta ação humanitária”, comentou.

A JP PIZZARIA, já se consagrou ao longo de seus 12 anos, como empresa parceira de ações sociais e em eventos para arrecadação de recursos para igrejas, escolas e entidades em geral. Para tanto construiu toda uma estrutura para atendimento externo.

JP PIZZARIA em apoio aos plantonistas da saúde durante a pandemia

“De fato, nós conseguimos ao longo dos anos dar volume as nossas ações sociais. Com isto, além de apoiar o esporte amador, projetos alternativos e entidades, também procuramos contribuir com igrejas e escolas em eventos para captação de recursos que auxiliam na subsistência das mesmas. Basta entrar em contato conosco”, concluiu.

A Transportadora Almeida cedeu  3 carretas para a ação que não tem prazo para a sua conclusão. Uma das carretas foi cedida para a ação da Primeira Igreja Batista de Marília. Conforme matéria no vídeo de chamada gravado pelos voluntários Jefferson e Josiane, apenas mudaram o foco de arrecadação.

Segundo os mesmos, se faz necessário no momento variar as doações para utensílios domésticos (copos, pratos, panelas), eletros usados (fogão, geladeira, máquinas de lavar), produtos de higiene (absorventes, fraldas infantis e geriátricas), produtos de limpeza (sabão em pó, detergentes) e claro; muitos alimentos.

As doações podem ser realizadas de segunda a sexta-feira das 8 da manhã até as 22 horas na rua Thimo Bruno Belluci ao lado do Supermercado Confiança Aquários, zona centro norte de Marília.

As doações que saem de Marília estão sendo entregues diretamente ao um centro de distribuições instalado na cidade de Caxias do Sul, local a onde a Líder Drica Teixeira, organiza as distribuições para os locais mais afetados. ORGANIZAÇÃO SEM POLITICALHA.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.