E quando se esperava o anuncio de um médico e preferencialmente um infectologista para ocupar a vaga deixada pelo advogado Drº Ricardo S. Mustafá que exonerou-se da cargo para se candidatar a vereador, eis que, o Prefeito Daniel Alonso na coletiva realizada hoje pela manhã nomeou o atual secretário da administração Cássio Luiz Pinto Junior, o Cassinho.

Cassinho, como popularmente é conhecido estava atuando na Secretaria de Administração desde novembro de 2018 – que até então era ocupada justamente por Ricardo Mustafá. Ele também já passou pela Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, inclusive na gestão Vinicius Camarinha (PSB) – e foi mantido no cargo por Daniel, com importante apoio do empresariado local, ramo que integra.

O que se estranha é que Cassinho também poderia deixar o governo municipal para disputar as eleições deste ano, justamente pela mesma legenda de Ricardo Mustafá, ou seja, o PSD do Presidente da Câmara Municipal de Marília, Marcos Rezende.

Empresário muito bem conceituado no setor, Cássio e um pessoa conhecido pelo diálogo sempre conciliador, pelo companheirismo e pela ética naquilo que faz. De moral ilibada e acesso a todas correntes empresariais e politicas goza de um prestigio muito grande na sociedade mariliense.

Logo após o anúncio, vários memes e comentários contrários e favoráveis se duelavam nas redes sociais. um deles, nos chama a atenção para o destaque e dizia assim ; ” Bom rapaz, se der tudo certo, ao final desta crise, quem sabe podemos comemorar tudo em pizza ?”, comentou o internauta.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.